Campinas | 19 3305 0845
19 99995 7750

Cubatão | 13 3362 6590
13 99628 6491

Jaguariúna | 19 3867 2211
19 99659 7257

Quem somos

Iniciamos nossas atividades em 1977 a partir da visão empreendedora de nosso fundador Dr. José Maria Moreira de Moraes Júnior, que enxergava na qualidade e bom atendimento a fórmula ideal para conquistarmos um bom posicionamento no mercado.

No começo oferecíamos o serviço de traslados aos clientes dos aeroportos que, por se tratar de um público diferenciado e exigente, nos proporcionou uma sólida experiência para fundamentar o alto padrão de qualidade e atendimento usados até hoje.

Nossos colaboradores recebem treinamento, orientação e suporte para trabalharem com dedicação e comprometimento, e garantir o Padrão Tel de Qualidade, a 1ª Classe do transporte rodoviário.

FROTA

Nossa frota é composta por ônibus, micro ônibus, vans e veículos leves. São mais de 300 veículos modernos e em perfeito estado de conservação com idade média de 5 anos, divididos em 3 garagens, localizadas estrategicamente nas filiais de Campinas, Jaguariúna e Cubatão.

Em Cubatão - o GRUPO TEL numa Ação Social conjunta com a Prefeitura, entregou ao município 12 novos ônibus adaptados, que agora integram a frota de veículos escolares. São oito ônibus e quatro micro-ônibus da Viação São Bento, que passam a atender os alunos das Unidades Municipais de Ensino (UMEs) do Município.

Fazemos manutenções e higienizações periódicas para assegurar uma experiência agradável e segura aos usuários.

Missão

Proporcionar atendimento diferenciado e de qualidade aos nossos clientes através da prática de melhorias contínuas da nossa gestão, processos operacionais e patrimônio.

Visão

Sermos referência positiva nos locais onde atuamos, por nosso desempenho nos negócios e pela responsabilidade social e ambiental incorporadas em nossa instituição.

Valores

Somos guiados por valores cristãos herdados de nosso fundador, pautamos nossos princípios organizacionais na solidariedade, integridade, responsabilidade, humildade, persistência e dedicação.